Sabemos que um dia todos nós vamos ter que enfrentar a morte, enquanto estamos aqui precisamos decidir onde passar a eternidade, o carcereiro de Filipos aproveitou a oportunidade e procurou saber o que ele deveria fazer para ser salvo.(Atos 16.30)

1º Passo: Crê no Senhor Jesus( At 16.31): Acreditar que DEUS amou o mundo de uma tal maneira que deu seu único filho para que morresse pela humanidade( Jo 3.16), Crê que Jesus Cristo é o nosso Salvador. A Bíblia diz: "todos quantos receberem deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus"(Jo 1.12). Não existe outro caminho para chegar até DEUS, o próprio Senhor Jesus disse certa vez:” Eu sou o caminho e a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim.   ( Jo 14.6)

2° Passo: Arrependimento( Mt 4.17): Arrependimento, significa no sentido literal "mudar de procedimento", é uma decisão movida por uma profunda tristeza  que nos convence de que a vida que temos levado é impura e necessita de mudança.

Quando nos arrependemos, reconhecemos que estamos afastados de Deus e por que estamos afastados de Deus? Porque a Bíblia diz que todos pecaram e destituídos estamos da glória de Deus( Rm 3.23).

Se você ainda não tomou a sua decisão, faça depressa porque o que é a nossa vida? É como um vapor que surge por um momento e logo  se desvanece( Tg 4.14), é muito breve a nossa vida, aproveite enquanto há tempo. Você pode até viver sem Jesus, mas será terrível morrer sem Ele.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Com certeza! Jesus é o único meio de nós voltar a casa paterna. Ele disse: Eu sou o caminho e a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não for por mim. João 14:6

    ResponderExcluir

- Copyright © Confesse a Jesus - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -