Encontraremos muitas pessoas neste mundo seguindo seus próprios caminhos, a Palavra de Deus diz em Provérbios 14.12: " Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim são os caminhos da morte."
                  O Próprio Filho de Deus, quando lhe perguntaram a respeito do caminho, respondeu-lhes: " Eu sou o caminho, e a verdade e a vida;ninguém vem ao Pai, senão por mim." ( Jo 14.6) Portanto, Ele deixa bem claro que para chegar até DEUS é necessário passar por Ele " O Caminho"; e o que isto quer dizer? 
                    Que Devemos aceitá-lo como único e suficiente Salvador. Se você ainda não fez isso, faça enquanto há tempo, enquanto temos vida podemos escolher onde passar a eternidade. Espero que faça a melhor escolha: JESUS CRISTO.

Oremos: Amado Pai! Obrigada por tudo que és para nós, agradeço por ter enviado seu único Filho para que morresse naquela cruz para nos salvar, abra o entendimento das pessoas para que assim como eu recebam essa tão grande salvação. Abençoe a todos em Nome de Jesus. Amém!

( Missionária Márcia Varella )

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Amém Marcia, a palavra de Deus é correta e não muda nunca, seu amor é incondicional, sua grça incomparavel, sua bondade é eterna, Glória ao Senhor Bendito, Aleluia por sua misericordia, pelo seu amor. MArcia Verella, vaso de honrra de Deus!

    ResponderExcluir

- Copyright © Confesse a Jesus - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -