Neste momento onde você estiver pode tornar-se um cristão, creia em Deus e que Jesus Cristo é seu filho, que veio ao mundo para nos salvar, entenda que todos nós somos pecadores e precisamos do perdão de Deus, arrependa-se e peça perdão a Ele. Deus está sempre pronto para nos perdoar.
                A Bíblia nos diz que: "... todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;" ( Rm 3.23), você precisa entender isso, Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer. ( Rm 3.10). Por esta razão Jesus teve que vir ao mundo para morrer por mim e por você.
                Compreenda que " ... o salário do pecado é a morte, mas quando aceitamos Cristo como salvador recebemos vida e vida com abundância. Não esqueça o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. (Rm 6.23)
                   Aceite esse dom de Deus e torne mais um membro da família de Jesus Cristo aqui na terra, torne-se um cristão. Não é simples? Então venha para Deus enquanto há tempo, é neste momento que você pode escolher onde vai passar a eternidade. Eu já fiz a minha escolha e você?


Por Márcia Varella

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Confesse a Jesus - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -