Você irá ver nos versos poderosos da Palavra de Deus que  Jesus Cristo e Sua morte sacrificial na cruz, são os  princípios  fundamentais e mais importante da fé cristã. Jesus Cristo é  único plano de salvação eterna para todo o mundo.

              A Bíblia diz especificamente, sem qualquer outra interpretação possível, que há um só Deus, uma só fé, um só batismo, e um caminho para Deus, o Pai - e isso é só através de Seu Filho Jesus Cristo e Sua morte sacrificial na cruz. Jesus diz que Ele, e só Ele é o caminho, a verdade e a vida que conduz a Deus, o Pai, e que ninguém vem ao Pai senão por Ele.

             Abaixo estão alguns dos principais versos das Escrituras que lidam com os conceitos básicos de nossa salvação eterna por meio de Jesus Cristo. 
Há seis princípios fundamentais para a mensagem básica do plano de salvação eterna para todo o mundo de Deus. Aqui estão eles, juntamente com todos os versículos bíblicos para apoiá-los.

1. Jesus Cristo é o único caminho para a salvação eterna com Deus, o Pai

Como dito acima, não há nenhum outro nome debaixo do céu pelo qual o homem pode ser salvo exceto pelo nome de Jesus Cristo.
Por favor, note que o extremo poder e autoridade sobre os primeiros quatro versos abaixo. Estes quatro primeiros versículos nos dizem especificamente, sem qualquer outra interpretação possível, que Jesus Cristo é o único caminho para se receber a salvação eterna com Deus, o Pai.
  1. "E não há salvação em nenhum outro, pois não há nenhum outro nome debaixo do céu , dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos. "(Atos 4:12)
  2. "Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, que se deu em resgate por todos ... "(1 Timóteo 2:5)
  3. "Há um só corpo e um só Espírito ... um só Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus e Pai de todos , que está acima de todos, e por todos e em todos vós. "(Efésios 4:04)
  4. Jesus disse-lhe: " Eu sou o caminho, ea verdade, ea vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim. "(João 14:6)
  5. Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo , e entrará e achará pastagem ... Eu vim para que tenham vida e para que tenham em abundância. "(João 10:09)
  6. Jesus disse-lhe: "Eu sou a ressurreição ea vida, quem crê em mim , ainda que morra, viverá . E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. "(João 11:25)
  7. Então Jesus lhes falou outra vez, dizendo: " Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida . "(João 8:12)
  8. E Jesus lhes disse: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim não terá fome e quem crê em mim nunca terá sede . "(João 6:35)
  1. Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá eternamente , eo pão que eu darei é a minha carne, que Eu darei pela vida do mundo "(João 6:51).
  2. "... todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna . Porque Deus amou o mundo que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna . "(João 3:15-16)
  3. Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, e aquele que não crê no Filho não verá a vida , mas a ira de Deus permanece sobre ele. "(João 3:36)
  4. "Por isso eu vos disse que morrereis nos vossos pecados, porque, se você não acredita que eu sou, morrereis nos vossos pecados. "(João 8:24)
  5. "Em verdade, eu vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna , e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. "(João 5:24)
  6. "... E o testemunho é este:. Que Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu Filho Aquele que tem o Filho tem a vida; Aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida . "(1 João 5 : 11)
  7. E nós temos visto e testemunhamos que o Pai enviou seu Filho como Salvador do mundo. Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus . "(1 João 4:14)

          Eu não vejo qualquer outra interpretação, como o que estes versículos estão tentando nos dizer que não seja Jesus Cristo é o único caminho para Deus, o Pai, e Seu lugar de habitação, o céu! Eu não acho que Deus, o Pai poderia ter feito as coisas mais claras do que pela forma como ele formulou todos os versículos bíblicos acima.

             Portanto, espero que você escolha Jesus Cristo, pois na realidade não há outro que possa salvar. Para onde iremos nós? Certa vez perguntou Pedro e ele mesmo respondeu: " Só Tu tens a Palavra de vida eterna". ( Jo 6.68).

A graça e a Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Fonte: Bible Knowledge.com











Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Confesse a Jesus - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -